Nas minhas palavras...

Saturday, September 08, 2007

Um cheirinho de Brasil - Pipa

8 Comments:

Blogger Lusófona said...

Eu simplesmente Amo o rio Grande do Norte... o meu sonho é viver neste Estado... foi amor à primeira visita...

Adorei as fotos!

Beijokas

12:49 PM  
Blogger Lídia said...

Que bom!

1:54 PM  
Blogger Andreia said...

As fotos são lindas. Estiveste no Brasil?

2:30 PM  
Blogger jomaolme said...

O meu sonho desde pequenina é conhecer o Brasil. Ainda não o fiz por uma razão muito simples. Quando for, quero conhecer vários sitios. Para isso tenho que ter disponibilidade e dinheiro...eheh!! Giras as fotos!

Beijokas

5:03 PM  
Blogger Bxana said...

*inveja*


:)

Miaus!!!

9:12 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

Atractivo...

10:18 PM  
Blogger Vegana da Serra said...

Bonito!

7:15 PM  
Blogger Alexandre said...

Que imagens fantásticas, também quero lá ir! Tu estás numa das imagens ou não... és tu?

Sobre a teia de aranha ainda há poucos minutos fiquei enleado numa - foi então que vi o «monstro» (do tamanho de uma mão fechda) a subir por um fio de teia - ainda não consegui tirar o resto das teias do cabelo, heheh!!! Mas as imagens estão apelativas!!!

Muitos beijinhos!!!

12:28 AM  

Post a Comment

<< Home