Nas minhas palavras...

Wednesday, May 09, 2007

Queima das Fitas de Coimbra

Sentir Coimbra e viver a Queima das Fitas é algo de inexplicável... mesmo para aqueles que lá passaram!
No dia em que terminei o meu Curso, as lágrimas rolaram pelo meu rosto. Orgulho em mim própria, concerteza! Mas sobretudo, saudade! Muita saudade! Hoje recordo os maus momentos, que me fizeram chorar... e recordo os bons momentos, que ainda hoje me fazem sorrir...
Para aqueles que nesta Queima trajam a capa e batina, vivam cada instante intensamente. Por vocês e por todos aqueles que por aí passaram. Estão a escrever nas páginas da tradição de Coimbra!

12 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Por muito que Lisboa e Porto se tentem aproximar, nada se compara à tradição coimbrã... ;)

11:36 AM  
Blogger SONHADOR said...

É por essas e por outras que considero, e já ouvi algumas pessoas dizerem o mesmo, que Coimbra é a capital das Queima das Fitas.

Bjos.

12:05 PM  
Blogger Belzebu said...

Coimbra tem de facto algo de muito especial! Apesar de as outras academias fazerem um enorme esforço para se aproximarem, quem conhece a tradição coimbrã, sabe do que estás a a falar!

Saudações infernais!

1:57 PM  
Blogger marco said...

pois...e as borracheiras?? hum..??

7:58 PM  
Blogger Márisa said...

:-) Saudades!

7:21 PM  
Blogger Andreia said...

Saudades da universidade...

8:23 PM  
Blogger A Professorinha said...

Terminar o meu curso também foi um momento de emoção... Não foi em Coimbra, mas nem por isso deixou de ficar gravado na minha memória...

Tens um prémio no meu blog.

Beijinhos

11:46 PM  
Blogger HelloCátia said...

ola madrinha...
a madrinha é de coimbra!!!
que giro...
bjinhos gramdes

7:08 PM  
Blogger Just Me...S said...

Nunca passei por isso, mas acredito que seja o maximo!!!

Beijos

9:10 PM  
Blogger Stôra said...

Vê-se que são palavras de quem passou pela vida académica intensamente e que, tal como eu, tem uma enorme SAUDADE! :) :)
Um grande F R A!
*Beijinhos*

3:59 PM  
Blogger Alexandre said...

Esse cartaz que tu postaste foi a capa de uma revista que o jornal onde eu trabalhava e a organização da Queima das Fitas fizeram em conjunto.

Estive em Coimbra por essa altura e durante vários dias... foi fantástico...

Beijinhos!!!

9:49 PM  
Blogger Bxana said...

Eu estudei em Lisboa, mas fui sempre (e ainda hoje) festejar a Coimbra.

Foi lá que festejei o fim do meu curso. No meio dos meus amigos de Coimbra.

E foi fenomenal :)

Miaus!

7:21 PM  

Post a Comment

<< Home