Nas minhas palavras...

Tuesday, July 03, 2007

And the winner is...

Fui distinguida com o Prémio "Blogue com grelos" pela olho_azul. E o que é um blogue com grelos perguntam vocês...
"O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida."

Fui ainda distinguida com o prémio Fly Awards pela lu.
O prémio Fly Awards, foi criado com o intuito de homenagear aqueles que nos fazem sonhar, pensar, que nos fazem companhia, partilham experiências, nos ensinam algo de novo...
Embora me sinta satisfeita com estes dois prémios, muito satisfeita, sinto também que não tenho cumprido com a minha parte... Desculpem aqueles que me visitam à procura de novidades que teimam em não chegar... mas o meu regresso está para breve!
Entretanto é suposto nomear alguns blogs para... aqui ficam os meus eleitos:

Como os restantes blogs que leio já foram nomeados... fico-me por aqui!

1 Comments:

Blogger Lusófona said...

Fiquei surpresa!!
Obrigada 13 :)

Eu venho cá de vez em quando porque sei o quanto você está ocupada ultimamente...

Ainda bem que em breve estara
mais presente. Eu gosto muito deste cantinho ;)

Beijos

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home