Nas minhas palavras...

Saturday, July 14, 2007

Sinto-me em casa!

Reli os posts dos últimos 5 meses... quantos estive fora de casa para exercer a minha profissão!!! São posts vazios de mim... posts em que o corpo e a alma se encontram em mundos distintos!
5 meses de derrotas pessoais e vitórias profissionais. Afinal, perdi momentos preciosos junto daqueles que amo para poder ganhar dias de serviço e uns trocos. Mas nem tudo foi mau... valeu pelos amigos que fiz! Um, dois, talvez três... só o tempo o dirá! Obrigada por cada instante amigo(s)...
Mas foram 5 meses de posts tão vazios que quase tenho vontade de os apagar... Sinto-me tentada a isso! Ou criar um blog onde coloque os posts destes meses de ausência física e por vezes, emocional. Mas não o irei fazer, porque neste período aprendi, cresci... transformei-me numa pessoa talvez melhor... talvez pior! Diferente!
E finalmente, estou de regresso a casa! Aos poucos, o meu corpo e a minha alma vão-se fundindo e regressando ao mesmo mundo... ao meu mundo, no tic-tac de um relógio que parece tão mais honesto!
Sinto-me em casa! Respiro fundo e tudo me é familiar! Os sons, os cheiros, os gestos... As vozes, os sorrisos, as gargalhadas... perfeito, perfeito, perfeito!!!
Estou em casa!

13 Comments:

Blogger Ana said...

benvinda de volta!!! beijokas

3:08 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

S~e bem vinda, cara conterrânea! Uma beijoca para ti!

11:44 PM  
Blogger o_cao_que_morde said...

eu não sai o que se passou nestes últimos Meses
Mas tem calma a vida é curta
Bem vinda

10:09 AM  
Blogger Claudia Ganhao said...

Regressar a casa é muito bom!!
Benvinda!
Bjs

11:58 PM  
Blogger Carmen. said...

Welcome! ;)

1:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ola 13 , de volta a casa espero que nao precises para a mudanca,mas sempre me ligo um pouco no teu bem estar , a verdade e que o teu blogue nao e assim tao vazio quanto o dizes.
talvez ate dos que mais gosto ler.
bem na volta tambem ando vazio.
eu volto ,quero apreciar esse novo cenario.

10:59 PM  
Blogger Bxana said...

Benvinda!=)


Miaus!!!

10:00 AM  
Blogger Unknown said...

bem vinda!!!! jokas fofas

9:55 PM  
Blogger Bia said...

bem vinda a casa. Se estás igual ou diferente o importante é que estás. e não apagues nada do que para trás está escrito, eu já apaguei algumas vezes e arrependi-me faz tudo parte do nosso crescimento como pessoas.
até que enfim por cá!
beijos grandes

4:43 PM  
Blogger Lusófona said...

Que bom!!! A experiência foi válida, vais ver.... tudo vale a pena, assim dizia o poeta.
Agora que estás em casa, vais voltar a órbita :)

Beijinhos e fica bem

3:07 PM  
Blogger Andreia said...

Eu sei o que isso é!

10:00 PM  
Blogger Stôra said...

Eu sei o que é isso há três anos (e, este ano, por duas vezes).
TOU FARTA!
*Beijinhos* e aproveita este tempo enquanto não vem nova colocação...

12:38 PM  
Blogger Fénix said...

:) Muito bem-vinda.

Beijinhos.

9:06 PM  

Post a Comment

<< Home