Nas minhas palavras...

Monday, May 14, 2007

A caminho do estrelato...

A Professorinha atribuiu-me o Thinking Blogger Award.

Vaidosa??? Eu??? Naaa.
OK! Confesso... fiquei um bocadito vaidosa!
OK! Um bocadito grande!
OK!OK! Muito orgulhosa!
E o que se diz??? Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Entretanto, tenho de nomear 5 blogs que me façam pensar...
Então aqui vai:
Expressões - Como é difícil expressar emoções e que bem que a Bia o faz...
Hellocátia - Uma menina que nos faz sentir muito pequeninas... perante a sua grandeza!
VetCondeixa - Porque defendem os que jamais se podem defender de "animais como nós"...
Fundamentalidades - 7 vezes??? 8 diria eu!!!
Rafeiro Perfumado - A brincar, a brincar...
São só 5!!! Desculpem...

12 Comments:

Blogger Irritadinha said...

Muito bem escolhido :)

8:05 PM  
Blogger Alexandre said...

Obrigado!!!

Fico muito lisonjeado, e logo um award atribuído por ti. Muito obrigado. Muitos beijinhos!!!

Boa semana!!!

9:47 PM  
Blogger marco said...

parabens!

10:22 PM  
Blogger HelloCátia said...

ola madrinha!!!
ohhhh madrinha, obrigada obrigada obrigada!!!
e tao bom saber que gostam de ler meu cantinho!!!
muitos beijinhos grandes para ti...
adoro-t madrinha

9:22 AM  
Blogger Belzebu said...

Acho que a tua nomeação é totalmente merecida! Agora vamos a dar ao dedo e a apostar na assiduidade!

eheh!! Saudações infernais!

10:19 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Isto é uma calúnia, o meu blog não obriga a pensar! Querem desgraçar-me, é?!? ;)

Obrigado pela distinção, uma grande beijoca para ti!

11:30 AM  
Blogger Enfim... said...

são realmente tudo blogs estraordinários, embora goste de todos eles o da catia é de facto de uma menina extraordinária, que nos ajuda a ver a vida de uma outra prespectiva com a força dela, é um orgulho para todos nós ela fazer parte deste mundo.

Bjokas e parabens

10:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns!
É sempre bom saber que as pessoas nos apreciam de alguma maneira...

Beijos

8:16 PM  
Blogger Andreia said...

Muitos parabéns!=)

11:15 PM  
Blogger A Flor said...

Se a professorinha te nomeou, é porque, MERECES! :)

Parabéns também aos blogs por ti nomeados, de certeza que merecem! :D

Beijinho da Flor

11:45 PM  
Blogger Sandokan said...

Abri há pouco a janela
do meu quarto minguado,
entrou o vento
soprando forte
trazendo uma trova
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.

Parti como um louco,
gemendo e chorando
e à tua porta bati.
Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.

Soltei um grito de pânico,
que atravessou o oceano
e num rochedo fez eco
levado pelos anjos
que partiram para sempre.

Grito agudo e
lancinante
que transporto sempre no peito
deixando amargas liras
e a saudade de te ver.
Perdi-te meu AMOR.

Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

SANDOKAN

7:04 PM  
Blogger Salvadorvet said...

Olá :)
Desculpa só agora agradecer o teu prémio. Mas agora apara continuar a merecer isso prometo actualizar o blog :). Estive de férias e por isso essa minha demora, mas precisava mesmo do sol na minha pele.

Um maravilhosdo dia !! :)

3:37 PM  

Post a Comment

<< Home