Nas minhas palavras...

Wednesday, August 15, 2007

Laços de Sangue...

No último post escrevi que estava a regressar ao meu mundo. Um regresso gradual em que reaprendi gestos e palavras tão familiares, mas que me pareciam tão embaraçosos... como se os tivesse apagado da minha memória.
Finalmente, estou de volta... para vos falar de gratidão.
As relações familiares nem sempre são perfeitas... esperamos sempre demasiado das pessoas e por vezes sofremos desilusões. Não que seja o meu caso! As pessoas de quem espero TUDO, nunca me decepcionaram! E falo de 3 pessoas... da minha mãe, do meu pai e do meu irmão! Os meus pais, que sempre arregaçaram as mangas para lutar pelos nossos sonhos (meus e do meu irmão), deram TUDO!!! Deram tanto que por vezes se esqueciam deles próprios!
Fizeram-no com um sentido de justiça e de igualdade que fez de nós (eu e o meu irmão) grandes amigos! Nenhum tinha nada a cobrar do outro! Sempre que um precisava, a mãe e o pai estavam lá para ajudar. Sempre que um era "beneficiado" ficava a promessa que um dia seria a vez do outro! E as promessas eram sempre cumpridas! Afinal nenhum de nós era "beneficiado"!
Sabe bem saber que os meus pais nos amaram e amam (a mim e ao meu irmão) com um enorme sentido de justiça e de igualdade! Estou grata por me terem dado um tesouro, o meu irmão! Que eu aprendi a amar da mesma forma que os meus pais nos souberam amar! Sem ressentimentos! A dar TUDO por TUDO! Obrigada!

8 Comments:

Blogger Do choupal até à Lapa said...

É bom sentirmo-nos amados e amarmos incondicionalmente! Vou enviar-te um e-mail!

4:23 PM  
Blogger Alda Serras said...

Fico feliz por ti. É bom ter uma família unida!

4:42 PM  
Blogger Lusófona said...

Lindo testemunho de amor!!! Devemos amar sem esperar nada em troca... e consequentemente todas as coisas boas acontecem.

Se Jesus ensinou a amar aos nossos inimigos, imagine com qual intensidade "devemos" amar quem nos são queridos.

Beijos e um lindo domingo

12:26 PM  
Blogger Andreia said...

Olá!

Isso é bom, ainda bem que assim é!

Beijinho!

2:08 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

..post delicioso...

7:42 PM  
Blogger jomaolme said...

que lindo texto!
E que linda relação familiar tu tens...

Beijokas

10:16 PM  
Blogger Fénix said...

Eu também tive muita sorte... tenho uma mãe que fez tudo por mim e pela minha irmã e uma avó que cuidou de mim até ir ter com Deus.
A elas muito obrigada.


Beijinhos.

9:09 PM  
Blogger Alexandre said...

Fiquei a conhecer um pouco mais de ti.. e gostei da pessoa que está desse lado... gostei muito!!!

Muitos beijinhos!!!

11:58 PM  

Post a Comment

<< Home