Nas minhas palavras...

Friday, May 18, 2007

Eu...

Mais um desafio...
Eu quero - estar com aqueles que amo!
Eu tenho - uma enorme gratidão para com os meus pais.
Eu acho - o fim-de-semana extraordinário!
Eu odeio - segunda-feira.
Eu sinto - saudades de quem amo!
Eu escuto - aqueles que confiam em mim...
Eu cheiro - sempre bem... Tomo banhinho todos os dias!
Eu imploro - ao Primeiro-Ministro que demita a Ministra da Educação!
Eu procuro - a felicidade...
Eu arrependo-me - do que fiz. Nunca do que deixei por fazer...
Eu amo - A vida! A família! E os amigos!
Eu sinto dor - quando perco o controle...
Eu importo-me - com o que as pessoas que amo pensam de mim.
Eu sempre - quis ser uma pessoa melhor...
Eu não fico - onde não quero estar!
Eu acredito - que um dia serei uma pessoa melhor...
Eu danço - mal!
Eu canto - mas não encanto...
Eu choro - a ver filmes! Verdade!
Eu falho - os números do Euromilhões.
Eu luto - por boas causas.
Eu escrevo - muitos e-mails. E cada vez menos cartas...
Eu ganho - sempre! Mesmo quando perco, estou a ganhar qualquer coisa!
Eu perco - as estribeiras com a falta de valores das crianças de hoje em dia...
Eu nunca - deixei de fazer aquilo que quero fazer!
Eu confundo-me - com o egoísmo das pessoas...
Eu estou - a poucas horas de voltar para casa para mais um fim-de-semana.
Eu sou - feliz!
Eu fico feliz - quando estou com aqueles que amo!
Eu tenho esperança - que o FCP seja campeão este fim-de-semana!
Eu preciso - de me sentir especial.
Eu deveria - ser menos teimosa.
Depois de ler as minhas respostas, pensei... "se calhar sofro de doença bipolar..."

15 Comments:

Blogger Bxana said...

Eu também odeio a segunda-feira!

Argh, diazinho chato!:)

Miaus!

9:20 PM  
Blogger A Professorinha said...

HEhehehe... sofremos todas de doença bipolar... somos mulheres! Nunca estamos satisfeitas, nunca queremos o que temos, nunca... bem..

Beijinhos

9:52 PM  
Blogger Belzebu said...

Esse teu "eu" não me parece nada mal! Subscrevia grande parte das respostas!

Saudações infernais!

1:41 AM  
Blogger Alda Serras said...

Pareces-me bastante coerente! E olha que os doentes nunca admitem que o são, portanto o achares que estás é um sinal inequívoco de que não estás.
:)

Bom fim-de-semana!

12:05 PM  
Blogger olho_azul said...

Eu... gostei do que li!

Bom fim de semana

7:55 PM  
Blogger Márisa said...

Quem não odeia a segunda e adora a sexta? Lol

Beijinhos e bom fim de semana

11:18 PM  
Blogger Enfim... said...

EU TAMBEM FALHO OS NUMEROS DO EURO TODINHOS LOL, É PENA NÉ VERDADE.

BJOKAS

1:09 PM  
Blogger Cláudia said...

Também tenho um desses para fazer...
Beijito e boa semana

5:22 PM  
Blogger marco said...

tu deves ser especial!!!

6:27 PM  
Blogger Stôra said...

:) Estes desafios!...
Deixei-te outro no meu blog! hehe
*Beijinhos*

2:14 PM  
Blogger Claudia Ganhao said...

Concordo com a Professorinha...
Nós somos bipolares porque somos mulheres, porque somos humanos, porque sentimos, porque vivemos, porque....porque....
Ai....
Não troco esta bipolaridade por nada :):)

Bjs

7:52 PM  
Blogger Just Me...S said...

Mais um que quando tiver tempo vou fazer... :))
Beijocas boas

9:15 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Pssst... eu tb choro a ver filmes. Mas não digas a ninguém!

6:39 PM  
Blogger Andreia said...

Interessante=)

6:50 PM  
Blogger Alexandre said...

Ora, afinal és uma pessoa... normalíssima, heheh!!!

Também já respondi a esse desafio e descobri coisas em mim que eu nem suspeitava...

Beijinhos!!! Muitos!!!

11:51 PM  

Post a Comment

<< Home