Nas minhas palavras...

Thursday, September 20, 2007

Amizade...

- Estamos todos aqui para nos despedirmos de ti. Não vês quantos amigos tens?

- Sim. Tenho-os, mas não tantos como os que aqui estão. Achas que todos aqui vão sentir a minha falta daqui a um ano?

- ...

- Então não me respondes? Vá lá… admite que, provavelmente, nem tu sentirás a minha falta daqui a um ano.

Retirei este extracto do blog de uma amiga. Uma amiga que nunca esqueci... ainda que tenham passados 6 anos desde o último encontro!

5 Comments:

Blogger Andreia said...

E nunca mais se encontraram?? :(

2:53 PM  
Blogger o_cao_que_morde said...

Hoje dia 4 de Outubro dia dos animais, o meu Blog está de luto pelos maus tratos em animais, nomeadamente experiências laboratoriais, touradas, maus tratos nos circos, abandono, etc.
Põe tu também hoje o teu blog de luto.

9:47 AM  
Blogger o_cao_que_morde said...

Hoje dia 4 de Outubro dia dos animais, o meu Blog está de luto pelos maus tratos em animais, nomeadamente experiências laboratoriais, touradas, maus tratos nos circos, abandono, etc.
Põe tu também hoje o teu blog de luto.

9:47 AM  
Blogger Ana said...

:) também passo sempre por aqui... impossível esquecer aqueles tempos não é?!

6:38 PM  
Blogger Paulo said...

Seis anos....e a memória «viva». A amizade tem destas coisas...

Paulo

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home