Nas minhas palavras...

Monday, November 19, 2007

Em contagem decrescente para o final do 1º Período (ainda faltam 15 dias úteis)...

São quase 23h! Estou deitada sobre a cama do quarto alugado onde espero que o tempo passe e que teima em não passar... A minha mãe costuma dizer: "Não conheço ninguém tão teimosa como tu!", mas existe mãe! O tempo!
Entretanto, estou a meio do caminho de tanta coisa importante... Talvez se o tempo não fosse tão teimoso, o caminho fosse mais curto! Mas se assim fosse, a vida não teria sabor! E um dia vou poder aproveitar cada instante que hoje teima em não passar! Porque hoje dei mais um passo e encurtei o caminho!

7 Comments:

Blogger Alda Serras said...

Só faltam 15 dias!? Tanta coisa ainda por fazer...

Mas, quando se está longe, o tempo custa a passar.

8:50 PM  
Blogger Sérgio Costa said...

pois. eu bem sei disso. as colucações da universidade. A unica diferença é que és professora e eu aluno.
Não sei se te lembras de mim. Desapreci no mundo dos blogs faz algum tempo. Mas voltei à carga!
Vá, força. No fim das contas já só faltam 15 dias

4:44 PM  
Blogger Just Me...S said...

Beijo com saudade...e força!!!

11:21 AM  
Blogger Mikas said...

Força nisso menina. Eu sei o que custa a passar, mesmo quando são só 15 dias.
Beijinhos *

12:03 PM  
Blogger olho_azul said...

15 dias que teimam em passar...

Beijos

12:10 PM  
Blogger Lídia said...

Já passaram?

3:08 PM  
Blogger Saroka said...

Mas a verdade é essa mesma, a teimosia dá sabor á vida! =)*

Gostei do espaço

1:31 PM  

Post a Comment

<< Home