Nas minhas palavras...

Monday, November 27, 2006

Desafio 2

Mais um desafio, desta vez lançado por um Rafeiro Perfumado que acolhi em minha casa!

1 - ALTURA:
Que é como quem diz estatura (aprendi umas coisas no MESPE)... 1,73 m.
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
Em casa e com este frio... pantufas?!? Naaa... Descalça!
3 - MEDO?
Tenho muito medo de pessoas mal intencionadas!
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
A curto prazo, ficar colocada numa escola algures em Portugal Continental.
A médio prazo, acabar a m... do MESPE.
A longo prazo, ser feliz e fazer aqueles que amo felizes.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Olá e Bjs.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Partes boas no meu corpo... já lá vai o tempo! No meu rosto, o sorriso!
7 - PALAVRÕES?
Tenho dito tantos... Estar desempregada não contribui para a minha sanidade mental!
8 - LADO DA CAMA?
Durante a noite, varia (se é que me entendem...).
De manhã (quando o maridinho vai trabalhar), a cama toda.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
Que raio de pergunta... Claro que não! Há que poupar na água... até porque estou desempregada!
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
No Inverno, depois do banho... amo!!!
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
Sinónimo de ácaros. Naaa...
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Definitivamente!
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
Salvo raras excepções...
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Eu sou a tempestade... Claro que sim!
15 - DESPORTO?
Não fosse eu professora de Educação Física... desempregada!
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
Fotografar, Pintar, Blogar e outras coisas terminadas em "ar".
17 - FOBIAS E MANIAS?
Manias, não vou ter de repetir, pois não?!?
A minha maior fobia é a perder aqueles que amo!
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
Várias. Graças à minha actividade desportiva.
Até já pareci na TV! Mas nunca me vi... :(
19 - CICATRIZES NO CORPO?
3. Joelho direito, 2. A 3ª por baixo da mama direita. Leram bem, leram!
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
Não me arrependo de nada. Aprendi tanto com os meus erros!
21 - COR FAVORITA?
Vermelho, embora não seja benfiquista.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
Cuba, México, Polinésia Francesa, Mongólia, Tibete, Maurícias... é preciso dizer mais?!?
23 - MANHÃS OU NOITES?
Noites! Para dormir e... descansar! O que é que estavam a pensar?
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
Não tenho bolsos.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
Despedia-me!
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Faria o mesmo que 10 milhões de portugueses... Fugia do país, não fosse o Governo pedir-me uns trocos!
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
Pedia bom senso para todos os que habitam este planeta!
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m. QUE FARIAS ATÉ LÁ?
Já só tenho 1h05m. Não sei se responda ao resto do desafio... Ok, já só falta uma pergunta...
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Apresentava-o ao Espírito Santo.

Falta transmitir o desafio...
Desafio...-te a ti! Sim! É mesmo contigo!

20 Comments:

Blogger Vegana da Serra said...

Epá, isto é muita pergunta, dá trabalho a mais...

11:29 PM  
Blogger Alexandre said...

Que inquérito giríssimo... e útil! Uma maneira de partilhar emoções com a blogosfera.

Hum, vou ler com atenção... adoro saber coisas sobre as pessoas interessantes....

Beijokas!!!

9:35 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Muito bem respondido!

Um grande RAUF para ti e prometo que em 2006 não volto a desafiar-te!

11:06 AM  
Blogger conchita said...

Já fiz este desafio. Gostei muito de ler o teu. Espero que encontres um emprego rapidamente eu sei perfeitamente o que é estar desempregada pois já estive e vou estar novamente em 22 de Dezembro.
Boa semana :)

1:49 PM  
Blogger Catia Soares said...

Gostei da ideia para o blog... ;)

Temos que falar! :D

2:30 PM  
Blogger marta r said...

E quem responde assim não é gago... Toma!

2:34 PM  
Blogger SONHADOR said...

eu já doei para este questionário...

3:12 PM  
Blogger Cláudia said...

A ultima resposta está divinal...
Eheheh

3:16 PM  
Blogger viviana said...

e ficamos a conheçer-te mais um pouco!
jokas fofas

4:05 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

És outra psico! :)=

Dark kiss.

4:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mais uma professora no desemprego é um mal que aqui em casa já passamos. Gostei do que li.

6:32 PM  
Blogger Bia said...

Olá!!! Grande desafio, já passei no blog da conchita e deparei-me com o mesmo cenário!
mas posso-te dizer que odeio tempestades e que não me arrependo de nada que tenha feito até hoje, porque até com os meus erros aprendi.
beijokinhas

6:45 PM  
Blogger HelloCátia said...

ena páa!! tantas perdunta... gostei amiga!!! olha desculpa nao ter vindo antes!!! beijinhos grandes

8:32 PM  
Blogger Márisa said...

:-)
Uma boa oportunidade para te conhecer mais um bocadinho!

8:43 PM  
Blogger teresa.com said...

e assim te conhecemos melhor ;)

8:43 PM  
Blogger Fénix said...

O questionário está interessante, mas as resposta são mais giras.

9:04 PM  
Blogger Stôra said...

heheh Pareces-me uma mulher de fibra! Um FRA pras mulheres portuguesas ;)
Vais ver q mais tarde ou mais cedo vais ficar empregada!
*Beijinhos*

9:16 PM  
Blogger Sérgio Costa said...

Defenitivamente:

a pergunta 11 é engraçada. a pergunta 19 no minimo intrigante. a 21, tax a negar o evidente(na brinca). A 25 muito realista. e a 29 um risoooo

*

11:08 PM  
Blogger Tentini said...

já que fui também desafiado... pode conferir o resultado do mesmo inquerito no meu blog... e além disso seja bem vindo quem vier por bem!

http://ocinoritentini.blogspot.com

4:23 PM  
Blogger Enfim... said...

bolas tanta pergunta eheheh mas admiro a forma criativa como escreveste em algumas delas eu~ficaria horas a pensar eheheh lol.bjokas

10:02 PM  

Post a Comment

<< Home