Nas minhas palavras...

Monday, November 20, 2006

Amo-te demais!

Escrevi isto há 8 anos atrás...
Se és diferente?
Talvez o suficiente,
para não te abandonar.
Se me estou a apaixonar?
Não vale a pena responder!
Aliás, tu vais perceber...
que te quero a meu lado.
Não vás ser o meu príncipe encantado?!
Queres saber se és perfeito?
Ainda não encontrei defeito...
que me fizesse arrepender.
Nem te daria o prazer...
de te chamar ideal.
Digo que és especial!

Entretanto passaram 8 anos... 8 anos em que aprendemos a caminhar lado a lado, dia após dia, ao encontro do destino que entretanto nos juntou!
Amo-te demais!

23 Comments:

Blogger Do choupal até à Lapa said...

É bonito ver-vos assim! Fico contente pro vocês! E pensar que foi ainda ontem que vos vi a 1ª vez no pav. universitário, quando tudo começou! Um beijo

12:28 AM  
Blogger tamagoxi said...

8 anos nos dias de hoje é uma vida
Isso é que é amor
Muitas felicidades para os dois

12:56 AM  
Blogger tamagoxi said...

Esta semana estás em primeiro lugar Parabéns

12:58 AM  
Blogger Nunovsky said...

Só merece é palmas!

1:36 AM  
Blogger Alexandre said...

OLá, isto sim é AMOR!!!
Tão bom! Por mim, ainda ando um bocado perdido... por minha culpa!!!
Beijokas. Boa semana!

5:49 AM  
Blogger Ana said...

parabéns aos dois! um abraço grande

10:11 AM  
Blogger HelloCátia said...

ola!!! o poema esta lindo... beijinhos grandes para ti... boa semana

11:10 AM  
Blogger Raquel Úria said...

Cá está a minha visita. Por seres de Coimbra! Que é muito. :)

12:38 PM  
Blogger Fénix said...

Muitos parabéns pelo casamento. Que a vossa felicidade perdure. Que consigam ultrapassar todos os problemas que surjam, pois eles são menores em relação ao amor.
Sejam muito felizes.

P.s.- adorei o teu vestido de noiva.
Beijinhos.

1:48 PM  
Blogger Mariana said...

"Parece que te conheço há 10 anos"

Porque?

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

No longínquo Junho’98, de madrugada, escrevia: «…estou para aqui a escrever estas palavras, que para qualquer outra pessoa não passam de tolices, mas que para mim querem dizer muito. Estas “tolices” orientam a minha vida. A minha vida depende, totalmente, da Cátia. Sem ela, eu não tenho vida… eu alterei todos os meus hábitos. Eu tenho uma vida nova desde que a conheci. Sem a Cátia a minha vida cairia por um abismo e só pararia... nem eu sei onde, talvez acabasse como todos nós acabamos… tenho medo!...» Quando escrevi isto, embora fosse sincero, não tinha a real noção de como isto é verdade. A cada dia que passa sinto que te amo cada vez mais.

2:55 PM  
Blogger Boop said...

Que declaração pública de amor!!!!

(Estavas linda!)

2:57 PM  
Blogger V.P. said...

É bom saber que estás feliz e que esse amor dura 8 anos...

Bjx

Boa semana : )

3:18 PM  
Blogger kurika said...

Cátia...e Rui...parabéns!
Amor bonito o vosso, espero que dure eternamente.
Estavam os dois bonitos.

Um beijinho

7:02 PM  
Blogger Ana said...

Parabéns!!
É muito bonito ver um amor assim :)

7:18 PM  
Blogger anokas said...

Muito bonito!!!
Parabéns aos 2!! O poema é fantástico!
É favor tratar bem esta menina que o ama tanto assim :)
8 anos... upa upa :)
bjokas da anokas ;)

8:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito bonito... lindo mesmo... quem te conhece sabe que és uma mulher apaixonada... e que isso dure sempre...
Bjnhos
Bibi

9:21 PM  
Blogger Maria Romeiras said...

Elogios do amor são sempre pertinentes, são sempre de louvar. Falta demais no nosso mundo falar de amor. Falta valorizar o que é importante. Um grande abraço de parabéns.

9:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Belo feitiço este!
Parabéns! Que continuem assim felizes!

9:45 PM  
Blogger Cláudia said...

Muitos parabens :)
O poema é lindissimo.
Beijinho

9:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito Parabéns e Muitas Felicidades! ;)

11:00 PM  
Blogger Márisa said...

Gostei de ver! :-)
Tocou-me e fiquei FELIZ por vós!
Muitas Felicidades! Muitas.....

Beijocas

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá linda! Como fã incondicional do teu blog.... adorei ver a tua declaração pública de amor ao teu mais que tudo!!!!!! é tão Gostoso saber que se É FELIZ!!!!!
Adorei...e qdo alguma vez precisares de sorrir... faz replay que recuperarás!!!!
beijos doces

9:40 PM  

Post a Comment

<< Home