Nas minhas palavras...

Thursday, November 09, 2006

No meu colo...

Amanhã, dia 10 de Novembro, o meu pai comemora o seu 59º aniversário.
Como boa portuguesa que sou, ainda não comprei a prenda... nem sei o que vou comprar! Aceitam-se sugestões...
Mas o que quero partilhar convosco, é a confusão que me faz o facto de os meus pais (a minha mãe também festejou o 59º aniversário há 4 meses atrás) estarem a atingir os 60 anos. Sempre associei esta idade ao princípio do fim, ou seja, ao princípio do declínio. Custa-me aceitar que eles, que têm o dever de me proteger, possam envelhecer... Eles não têm esse direito!
Mas a ordem natural da vida é que os papeís se invertam e um dia vou ser eu a proteger os meus pais! Será que vou conseguir devolver todo o amor que eles me deram? Eu sinto-me muito amada e quero amá-los da mesma forma que eles me amam a mim! Quero que eles se sintam protegidos no meu colo!

15 Comments:

Blogger HelloCátia said...

Parabens ao teu pai... Que esta data seja comemorada por mais muitos mais anos...

relativamente ao meu post das mulheres... claro que elas sao fantasticas maginificas...

beijinhos grandes e obrigada pelas vesistas e s comentarios quetem feito no meu blog... vou retribuir sempre

12:31 PM  
Blogger Márisa said...

Parabéns para o teu pai...

Revi-me nas tuas palavras! Já pensei nessa situação ingrata! Mas é o cilco da vida, não é? E contra isso nada podemos fazer!?! Infelizmente...
É uma fase difícil...
Mas temos de ter força! E aproveitar cada dia para lhes dizermos o quanto os amamos!
Fica com um grande sorriso :-)
Beijinhos

12:47 PM  
Blogger Sérgio Costa said...

Depois de tanto tempo a sermos protegidos chega a altura de retribuir...

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

É a lei natural da vida e de certeza que os vais amar muito.

3:03 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Estima-os agora, e mais... estão na sua caminhada para a última estação da vida... Quando já não os tiveres... lamentarás tudo o que poderias ter dado e feito.

Dark kiss.

6:16 PM  
Blogger Enfim... said...

para bens ao teu pai.Obrigado por aceitares o desafio llooll.Bjokassss

6:31 PM  
Blogger Cláudia said...

É tão dificil comprar presentes para os papás...
Olha...se tiveres uma foto que gostes que estejam os 2, sempre podes comprar uma moldura e oferecer...que achas??
Eu nem quero pensar na ordem natural da vida...beijinho

7:35 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Algo me diz que não vais gostar do meu texto de Domingo...

10:00 PM  
Blogger Bia said...

Parabéns ao teu Pai!
Não penses no futuro, pensa no hoje, vais ver que é bem melhor, não adianta adiantarmos o nosso relógio se o dos outros continua no mesmo ritmo...
beijinho e fica feliz tens os dois.

10:18 PM  
Blogger A Professorinha said...

Olá! Vim agradecer a visita ao meu blog e o comentário... Vais ver que ainda vias ter testes para corrigir e te vais estar a queixar de tanto trabalho :)

Parabéns ao teu pai.

Linkei-te, espero que não te importes.

Beijos

10:36 PM  
Blogger rUi miguel said...

parabéns para o teu pai.. chegou a hora de seres tu a protegê-lo..

*

11:01 PM  
Blogger Paulo said...

Se não tiveres nada para oferecer..."sorri"!
Parabéns ao teu pai.
Beijos
Paulo
PS: O teu blogue causa-me desassossego...devido à sua "grandeza de alma"

11:40 PM  
Blogger João said...

Olá
Bem tenta fazer o mlh que puderes por eles.Quem dá o que tem a mais não é obrigado/a.
Parabéns para ela a a sugestão que tnh é a seguinte.Não preciso ser grande ou caro.Precisa só de ser com amor
Beijinhos

11:55 PM  
Blogger  said...

Parabéns ao Pai!

Consegues, a minha mãe já conta com 65 anos,e já passei o papel há alguns anos de ser eu a protege-la, como tal quando somos criados com muito amor conseguimos retribuir o mesmo gesto :)
Beijos

12:02 AM  
Blogger tamagoxi said...

Oferece-lhe um Livro ou então um Blog para ele poder escrever o que lê passa pela cabeça

12:24 AM  

Post a Comment

<< Home