Nas minhas palavras...

Wednesday, November 08, 2006

Pequenas grandes coisas

Um amigo, que infelizmente já não está entre nós, disse-me um dia: "Quando não tiveres nada para dizer, sorri! Tens o sorriso lindo... e com ele conquistarás o mundo".
Nunca me esqueci das suas palavras... e jamais me esquerei deste amigo tão especial!
Sigo o seu conselho desde então. Sempre que não sei o que dizer, sorrio! Por norma, recebo outro sorriso em troca. De facto, com um sorriso destruímos as muralhas que nos cercam e construímos novas pontes.
Sorri! Disse o meu amigo...
Sorriam! Digo-vos eu!

9 Comments:

Blogger Pedro said...

É um grande conselho! Mas, e às vezes quando estamos tão em baixo, não sei como é que vamos arranjar forças para fazermos um sorriso, por mais pequenos que seja.

12:40 PM  
Blogger olho_azul said...

Um sorriso anima o coração, o nosso e o de quem o recebe!

1:36 PM  
Blogger olho_azul said...

This comment has been removed by a blog administrator.

1:37 PM  
Blogger Márisa said...

O sorriso é uma das coisas mais mágicas que temos!
Um sorriso faz milagres!
Adoro sorrir! Sinto-me tão bem! Mas infelizmente nem sempre temos motivo para sorrir. E é nestes momentos em que mais precisamos de um sorriso! :-)

1:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Sorri, sorri smp, ainda q o teu sorriso seja triste, pq mais triste q o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir!" :)
*Beijinhos*

3:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu já estou a sorrir, mas que belo conselho. Boa.

3:49 PM  
Blogger brettinha do campo said...

sempre achei isso1 quando nao sabes o k dizer ou a situaçao está a ficar descontrolada , sorri!
é o melhor remedio.........

3:55 PM  
Blogger Alda Serras said...

Sorri e o mundo inteiro sorrirá contigo!

5:05 PM  
Blogger Fénix said...

Belo conselho. Tenho uma amiga que é a pessoa mais sorridente que eu conheço e todos a adoram.

Um sorriso para ti.

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home