Nas minhas palavras...

Thursday, November 09, 2006

Desafio

No seguimento do desafio que me foi lançado no blog da Enfim, aceito o repto para falar sobre as minhas manias. Mas antes de falar delas, tenho de referir que este desafio está sujeito a um regulamento, pelo que, aqui vai ele:
"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blog.

Aqui vão as minhas manias:
1- Beber sumo de laranja natural ao pequeno-almoço. Quase todos os dias...
2 - Comprar sapatilhas e havaianas. Tenho dezenas, mas não consigo evitar!
3 - Verificar se a porta do Micrazão Carrão está fechado. Pelo menos duas vezes!
4 - Vestir o pijama sempre que chego a casa.
5 - Dormir de barriga para baixo. Sempre!

Desafio os bloguistas:
1 - Dixubo

6 Comments:

Blogger Sérgio Costa said...

vou participar com muito gosto...

*

2:39 PM  
Blogger Alda Serras said...

Isto das manias está a tornar-se um polvo, fomos quase todos "apanhados" e depois "apanhamos" outros! E é muito engraçado ver as manias de cada um!

Também só consigo adormecer de barriga para baixo!

4:32 PM  
Blogger Pedro said...

Agradeço o desafio e já está resolvido.

É só veres.

Bjs

Pedro

4:59 PM  
Blogger Enfim... said...

ai essas manias lol és msm manienta eheheheh lol.Bjokas

6:32 PM  
Blogger Pedro said...

De qualquer modo, são umas ricas manias...

7:21 PM  
Blogger Pedro said...

Obrigado eu pelo desafio! Se achas que a dos morangos é esquisita, o que dirás da do Expresso. Extravagante?

1:37 AM  

Post a Comment

<< Home