Nas minhas palavras...

Monday, October 30, 2006

Assim se pede desculpa...

"Roubei" este texto do blog do meu mais que tudo! Deixas, não deixas?!?
Um jovem de Guadalajara contratou à Ya.com, um serviço de Internet de banda larga com uma velocidade de 20Mbps. Passadas algumas semanas, o jovem percebeu que o serviço não funcionava com a velocidade requerida e solicitou intervenção da assistência técnica. Depois da intervenção da assistência técnica, a velocidade subiu para os 8 Mbps, muito aquém do inicialmente contratado.
Perante isto, o jovem decidiu enviar uma carta à empresa a manifestar todo o seu descontentamento com a situação e a resposta chegou depressa. Na sua caixa de correio encontrou uma carta com um pedido de desculpa e um cd com cinco músicas de perdão!
Bem… se a moda pega por cá, vamos ter as nossas caixas de correio a abarrotar de cd's!!! A avaliar pela qualidade dos serviços prestados pela maioria das empresas...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não estas a falar do Sapo pois não?

12:21 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

E a ONI??? Uma semana sem net nem telefone em casa! Devem-me convidar para jantar para pedir desculpas!

12:40 PM  
Blogger Fénix said...

Muito gira a história. Espero que ninguém de nenhuma emprese maluca a leia para não ficarem com ideias. Caso contrário terão que criar outro autocolante para colar na caixa de correio " não colocar cd`s."

2:30 PM  
Blogger Sérgio Costa said...

desde que não sejam da floribela e dos dzrt...

9:01 PM  
Blogger HelloCátia said...

hmmm... cd??? de que grupos musicais???
por favor, tudo menos floribellas e morangos com açucar...

bjinhos

10:46 PM  
Blogger SONHADOR said...

subscrevo o comentário do sergio21.

bjos

10:47 PM  
Blogger Belzebu said...

Eu não tenho mãos a medir! É uma canseira!

eheheh!! saudações infernais!

1:03 AM  
Blogger Cláudia said...

Ehehehehe musicas a pedir perdão...espero bem que a moda não pegue...
Beijinho

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home