Assim se pede desculpa...
"Roubei" este texto do blog do meu mais que tudo! Deixas, não deixas?!?
Um jovem de Guadalajara contratou à Ya.com, um serviço de Internet de banda larga com uma velocidade de 20Mbps. Passadas algumas semanas, o jovem percebeu que o serviço não funcionava com a velocidade requerida e solicitou intervenção da assistência técnica. Depois da intervenção da assistência técnica, a velocidade subiu para os 8 Mbps, muito aquém do inicialmente contratado.
Perante isto, o jovem decidiu enviar uma carta à empresa a manifestar todo o seu descontentamento com a situação e a resposta chegou depressa. Na sua caixa de correio encontrou uma carta com um pedido de desculpa e um cd com cinco músicas de perdão!
Bem… se a moda pega por cá, vamos ter as nossas caixas de correio a abarrotar de cd's!!! A avaliar pela qualidade dos serviços prestados pela maioria das empresas...
Perante isto, o jovem decidiu enviar uma carta à empresa a manifestar todo o seu descontentamento com a situação e a resposta chegou depressa. Na sua caixa de correio encontrou uma carta com um pedido de desculpa e um cd com cinco músicas de perdão!
Bem… se a moda pega por cá, vamos ter as nossas caixas de correio a abarrotar de cd's!!! A avaliar pela qualidade dos serviços prestados pela maioria das empresas...
8 Comments:
Não estas a falar do Sapo pois não?
E a ONI??? Uma semana sem net nem telefone em casa! Devem-me convidar para jantar para pedir desculpas!
Muito gira a história. Espero que ninguém de nenhuma emprese maluca a leia para não ficarem com ideias. Caso contrário terão que criar outro autocolante para colar na caixa de correio " não colocar cd`s."
desde que não sejam da floribela e dos dzrt...
hmmm... cd??? de que grupos musicais???
por favor, tudo menos floribellas e morangos com açucar...
bjinhos
subscrevo o comentário do sergio21.
bjos
Eu não tenho mãos a medir! É uma canseira!
eheheh!! saudações infernais!
Ehehehehe musicas a pedir perdão...espero bem que a moda não pegue...
Beijinho
Post a Comment
<< Home