Nas minhas palavras...

Friday, December 08, 2006

Compras...

Renascida das cinzas, tal e qual uma Fénix...
Fui às compras! Levantei-me cedo para fugir à confusão do "síndrome de fim-de-semana molhado", ou seja, para fugir aos Centros Comerciais a abarrotar. Missão falhada! Para entrar no Fórum Coimbra enfrentei 200 metros de fila... para sair 400! Muita gente mortinha por entrar, muito mais mortinha por sair!
Depois de me acotovelar nas dezenas de lojas em que entrei... compra aqui, compra ali... cheguei agora a casa (19h30)! De rastos! Nem me sinto!
Amanhã, recuperada do dia de compras, devo renascer das cinzas... mais uma vez!

23 Comments:

Blogger rui said...

Olá!
Boa noite

Isso é que foi um dia, uf!
Espero que tenhas feito boas compras!

Beijinhos

9:41 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

This comment has been removed by a blog administrator.

10:18 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

Vários banhos de loja correspondem a muitos xanax ou, visto de outro prisma, a sociedade consumista no seu esplendor.
Compramos necessidades ou temos necessidade das compras?
Cumps

10:19 PM  
Blogger Mariana said...

às vezes o que julgamos ser o ideal para nos distrairmos acaba por ser a pior solução... Faz parte.


*

12:34 AM  
Blogger tamagoxi said...

eu não sai o que é isso vou só comprar livros e um brinquedo para o meu filho mais nada

1:20 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Aprende com o Rafeiro... no dia 16 de Novembro tinha feito a última compra de Natal. Agora só vou aos Centros Comerciais atiçar os consumidores uns contra os outros. "Olhe que ali ao fundo só havia mais um brinquedo! Corra!!!"

9:34 AM  
Blogger Fénix said...

Gosto de compras, mas odeio as multidões nos centros comerciais. Não dá para ver nada, dá é para ficar com uma pilha de nervos e sair de lá o mais depressa possível.
Beijinhos.

11:08 AM  
Blogger Alda Serras said...

As pessoas terão falta de imaginação ou de opcções? É impossível ir a um Centro Comercial aos fins-de-semana, está lá a cidade inteira e arredores. E nesta época do ano, e em dia de chuva, pior ainda!

Bom fim-de-semana!

11:42 AM  
Blogger brettinha do campo said...

pois pois!
é este o suposto moderno espirito de natal!
eu safei-me disso tudo!
começei muito cedo.......dias de semana pela manhã.....
bom feriado

12:31 PM  
Blogger Irritadinha said...

É por estas e por outras que eu faço as compras de Natal um mês antes...
beijinhos

12:57 PM  
Blogger HelloCátia said...

ola ami9ga!!! ainda bem que já estas melhor... fico contente!!!

os shoppings nesta altura sao lindos... adoro... costumo ir todos os anos!!!

beijinhos grandes para ti!!!

1:12 PM  
Blogger A Lei da Rolha said...

Esta altura do ano é terrivel!!!
Ainda bem que jà fiz todas as compras de Natal!
bfs

4:06 PM  
Blogger Márisa said...

Olá linda!
É verdade,tenho andado desaparecida. Mas isso é por causa do trabalho.
Ontem também fui às compras! :-) Cheguei a casa com uma dor de pés! Desejo-te um bom fim de semana XL.
Beijocas

6:12 PM  
Blogger Bia said...

Bem nada como esta époc para andarmos aos encontrões...
beijinhos

6:19 PM  
Blogger Bia said...

Bem nada como esta époc para andarmos aos encontrões...
beijinhos

6:19 PM  
Blogger Vegana da Serra said...

Acredito que tenhas sofrido... não dá para fazer compras nesta altura sem perder a cabeça com tanta gente a fazer o mesmo!

8:29 PM  
Blogger Maria Romeiras said...

Pois... o lado negro da força a atacar o espírito do Natal. Só vos posso sugerir que mantenham a distância mínima de segurança do Colombo! LOL.

11:24 PM  
Blogger  said...

Olá,
estes dias são do pior,se todos forem como eu, que deixam sempre as prendas pra ultima da hora eh eh eh,
beijos e bom fim-de-semana

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu ainda nao comprei nada a ninguem ...mas por falta de tempo...ate acredito que este ano tenha de pedir a alguem que as faca por mim...mas adoro dar ...para mim....esta e mesmo a altura de ficar em casa..e dormir ate tarde ....ter um familiar sempre ali...pertinho...

10:21 AM  
Blogger viviana said...

passei por ca para te desejar um bom domingo!
jokas fofas

2:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Penso que os "natais" serão cada vez piores....o sentido da época está quase esquecido... deixo ás compras pra outra altura (antes ou depois)

Bjs e uma linda noite
Lusófona

6:01 PM  
Blogger Sofia said...

Eu já desisti das compras de Natal. Sempre aviso à família: ou eu compro em Novembro ou somente em Janeiro !
Abraços,

7:56 PM  
Blogger Enfim... said...

quem me dera gosto tanto desses dias lol.Bjs

1:33 PM  

Post a Comment

<< Home