Nas minhas palavras...

Thursday, December 07, 2006

Hoje, quero ficar assim!

11 Comments:

Blogger Bia said...

Bem isto só pode ser do tempo! ou será uma crise que tá dar no mulherio? falo por mim... também estou assim, tal como tu! passa no meu cantinho e vês!
beijokas até já vou dormir.

11:38 PM  
Blogger Claudia Ganhao said...

Eu acho que é da falta de SOL!
Bom fds

11:44 PM  
Blogger Vegana da Serra said...

Não fiques triste... não vale a pena!

11:52 PM  
Blogger Mariana said...

Mas vê se amanhã levantas a cabeça ;)

A vida é em frente.

*

11:43 AM  
Blogger Mariana said...

Mas vê se amanhã levantas a cabeça ;)

A vida é em frente.

*

11:44 AM  
Blogger Mariana said...

Mas vê se amanhã levantas a cabeça ;)

A vida é em frente.

*

11:47 AM  
Blogger rui said...

Olá,

Hoje é outro dia!
Toca a viver!

Beijinhos

11:47 AM  
Blogger Mariana said...

Mas vê se amanhã levantas a cabeça ;)

A vida é em frente.

*

11:49 AM  
Blogger HelloCátia said...

oh amiga, tas triste??? Nao estejas assim... anda lá... senao fico eu tambem triste!! E eu nao queria nada... Anda seja qual for o problema enfrenta-o com grande força e de cabeça levantada... vá lá... amanha (ou ainda hoje) vengo aqui e nao te quero ver assim :(.. quero ver-te assim :)))

Força amiga, depois da noticias...

12:23 PM  
Blogger Fénix said...

Não adianta nada.
O importante é que enquanto há vida há esperança, e o que hoje parece difícil amanhã já não é bem assim, as coisas passam, a importância negativa que têm desvanecesse.
Não fiques triste, as coisas acabam sempre por melhorar. Agarra-te as coisas boas que a tua vida tem e sorri.

Beijinhos.

2:57 PM  
Blogger Stôra said...

Ohh estás tristinha?! Anima-te! Vai dar uma voltinha pela baixa de Coimbra, desfrutar das decorações de Natal e ficas logo com outro ânimo! ;)
*Beijinhos*

5:08 PM  

Post a Comment

<< Home