Nas minhas palavras...

Wednesday, December 06, 2006

Natal = 10 anos

Sinto-me perdida entre a desilusão e o entusiasmo!
Desiludida, porque a minha vida profissional é um novelo cheio de nós! Ou seja, nem ata, nem desata!
Entusiasmada, porque se avizinha uma época do ano de que gosto demais, o NATAL! Embora o entusiasmo não seja o mesmo de outros anos...
Já fiz a árvore de Natal!
Já comprei as prendas quase todas... e fiz mais algumas! Pois, pois... é a minha costela de "desempregada" de quem não tem nadinha para fazer! Para além disso, há que aproveitar o excesso de recursos temporais para compensar a falta de recursos financeiros...
Ainda tenho uns embrulhos para fazer...
Mas agora, tenho de ir! Vou aproveitar que está toda a gente distraída, vou-me sentar debaixo da árvore de Natal e apalpar as prendas todas! Amanhã já vos digo o que é que vou receber... Sou muito safada. Eu sei! Mas no Natal, volto a ter 10 anos!

19 Comments:

Blogger A Professorinha said...

Espero que o Natal te traga a prenda que mais desejas.

Mil beijinhos :)

11:44 PM  
Blogger Azeitoninha said...

És mesmo safada.. lol :)
É por situações dessas que só metem as minhas prendas debaixo da árvore na noite de natal :) Lol (o pior é k corro a casa toda e nunca as encontro...:))

Eu também adoro o Natal, anda magia no ar :)

Bjinho

12:16 AM  
Blogger Andreia said...

Eu também gosto desta época. Já fiz montes de compras para o natal. Não costumo gastar muito, mas compro sempre presentes para os meus pais, irmão, afilhadas e para o meu mais que tudo=)

Beijinho

12:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

A minha prenda de natal é hoje: Sérgio Godinho na casa da Musica!

10:07 AM  
Blogger Mariana said...

É bom sentir que ainda há coisas que nos movem desse modo =)

Espero que essa sensação, de no Natal voltares sempre aos 10, perdure.

*

Beijinho.

10:18 AM  
Blogger Belzebu said...

eheheh!! Cuidado, que a curiosidade matou o gato! Para além disso, com a ventania que está, nem debaixo da árvore de Natal se está seguro!

ehehe!! Saudações infernais!

11:15 AM  
Blogger Cláudia said...

Mas que grande malandra que tu és!
És pior que os miúdos...
Depois não tens surpresas no dia de abrir as prendas!
Bolas!::::
Bjs grandes

12:40 PM  
Blogger rui said...

Olá

Todos nós temos aquela eterna criança dentro de nós, que se mostra em épocas como está.
Aí! O natal!

Beijinhos

12:50 PM  
Blogger Enfim... said...

eu no natal tb pareço uma bebezinha lolololol.ainda n fiz uma unica prenda é so mesmo na vespera de natal lol tudo em ultima hora.bjokas

2:09 PM  
Blogger viviana said...

e a minha prenda...já embrulhaste?
eheheh! jokas fofas e um bom fds!

2:19 PM  
Blogger marta r said...

Como eu te percebo nessa "safadice".....

2:53 PM  
Blogger Lusófona said...

É preciso nunca deixar esse "espírito" morrer...

Bjs

3:00 PM  
Blogger Fénix said...

Pois compreendo a tua situação. Espero que as coisas melhorem

Quanto às prendas? Então não podes esperar pelo Dia de Natal? " Isso não se faz!"
É bom ser criança em certas ocasiões. :)


Beijinhos.

3:11 PM  
Blogger Unknown said...

Eu não gostava do Natal mas desde que tenho a minha filha, até fotos tiro com o Pai Natal.

Viva o Natal.

3:22 PM  
Blogger Alexandre said...

Hum que bom regressar aos 10 anos e viver o Natal com intensidade, era tão importante... depois a dura da vida há-de sempre fazer estragos e roubar-nos os encantos...
Vamos fechar os olhos e pensar que voltamos a acreditar no Pai Natal!!!

8:34 PM  
Blogger Tentini said...

eheheh!
e qual vai ser a minha prenda sabes?

9:43 PM  
Blogger anokas said...

hummm... acho que te vou aí levar as minhas prendas para embrulhares que tal??? :)
ou então contrato-te para "apalpares" as minhas prendas para saber o que eu vou ter ehehehe
eu fazia isso...quando era criança claro!! eu e os meus primos todos à volta da árvore de natal :)
que saudades desses tempos!!!
vai lá "apalpadora" de prendas indefesas!!! :D
bjokas da anokas ;)

9:58 PM  
Blogger tamagoxi said...

eu não sou muito ligado ao Natal mas este ano vai ser especial o meu filho vai estar comigo
para a 13 tenho um desafio no meu Blog

10:37 PM  
Blogger Bia said...

Com que então a apalpar as prendas!!! Lindo! eu faço o mesmo... e quanto ao resto anima-te dias melhores virão!
beijokinhas

11:40 PM  

Post a Comment

<< Home