Nas minhas palavras...

Friday, October 27, 2006

AH! Fiquei AH!

Hoje, tinha consulta às 9h30 no Centro de Saúde. Cheguei às 9h40 a pensar que teria tempo de me sentar na Sala de Espera. Entretanto veria o programa da manhã do Jorge Gabriel, da Fátima Lopes ou do Manuel Luís Gocha, nos intervalos teria tempo para me meter com meia dúzia de miúdos ou com uma dúzia de velhotas, que entretanto estivessem na Sala de Espera.
Durante o tempo de espera, o Sr. Doutor ia tomar café, recebia umas delegadas de propaganda médica, dava duas de treta com as enfermeiras... e quando finalmente me chamasse, eu iria estar tão farta de Centro de Saúde, que a única forma de ganhar o dia era ouvindo um pedido de desculpas por parte do Sr. Doutor.
Assim que entro no Centro de Saúde...
Sr. do atendimento - Como é que se chama?
13 - 13...
Sr. do atendimento - O Sr. Doutor está à sua espera!
13 - (a pensar) Não pode ser! À minha espera?
Sr. do atendimento - (que deve ter percebido o que é que eu estava a pensar) Sim, sim! À sua espera!
AH! Fiquei AH! AH mesmo! Mas fui entrando...
13 - Ó Sr. Doutor, desculpe o atraso!
Pedi desculpa porque sou educadinha, mas vinguei todos os minutinhos que passei em Salas de Espera! ;)

12 Comments:

Blogger kurika said...

Tenho aversão ao Centro de Saúde, precisamente pela rapidez e gentileza no atendimento...AhAh!!!

Tenho as melhores recordações de Coimbra, enquanto estudante. É uma linda cidade, ainda hoje gosto de lá voltar.

Vim espreitar o teu cantinho, e desejo-te um bom fds

7:06 PM  
Blogger Enfim... said...

pois não é realmente mt normal mas assim sendom foi bom lol.

8:57 PM  
Blogger Bia said...

bem esta versão é precisamente a oposta á que eu tenho dos centros de saúde, normalmente perdem-se lá horas...
Sorte a tua deve ser por seres o nº 13, número no qual que jogo sempre.
Beijinho e bom fim de semana

9:28 PM  
Blogger HelloCátia said...

Rapidez num Centro de saúde'?? Coincidencia: ainda hoje fui ao centro de saude a minha consulta era para as 4:30 e fui atendida ás 4:00!!! uita rapidez... lol

9:34 PM  
Blogger conchita said...

Isso foi um autêntico milagre, que sorte!!
Obrigada pela tua visita :)

9:39 PM  
Blogger Sérgio Costa said...

ainda dizem k 13 é o numero do azar!! foi uma sorte. diria ate um acaso.

ainda tu pediste desculpa pelo atraso. A minha meduica de familia chega sempre atrasada e nunca pede desculpa...

tou a gostar de te ler. vou por o link no meu blog

11:55 PM  
Blogger brettinha do campo said...

bem ! nao me digas que os centros de saude estao a ficar sem clientes ?
lol lol
deve ser da crise!

1:33 AM  
Blogger Art&Tal said...

e porque nao pior?

uma monumental birra

5:11 AM  
Blogger Fénix said...

Realmente ir ao Centro de Saúde ainda nos põe mais doentes do que aquilo que vamos...

12:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Realmente a saúde em portugal vai de mal a pior. Mas è o que temos.

5:14 PM  
Blogger tamagoxi said...

Isso aconteceu mesmo ou estavas a sonhar
Á já sai não foi em Portugal
Pois não
Ou então era uma clínica privada

6:46 PM  
Blogger Menina Marota said...

eheheheh... acho que estavas a sonhar ou serei eu, a esta hora já estou a cair de sono e a sonhar coisas... ;)

4:42 AM  

Post a Comment

<< Home