Estou de volta!!!
O Rui saiu do Hospital na passada 3ª feira e entretanto tenho andado ocupada a dar-lhe todos os mimos que ele precisa e merece!!! Amanhã vai ter consulta para saber se está ou não melhor...
No que diz respeito à minha vida profissional, continuo desempregada. Tenho concorrido para ofertas de escola que vão saindo nas páginas da Direcção Regional de Educação, mas nada!!!
O envio das candidaturas para as ofertas de escola tem de ser feito, na maioria dos casos, via CTT.
As primeiras candidaturas que enviei, foram registadas e com aviso de recepção. Paguei 2,50€ por cada candidatura, que é como quem diz 500$00!
As segundas candidaturas foram apenas registadas. Paguei 2,00€ por candidatura. 400$00, portanto!
As terceiras candidaturas??? Abdiquei e enviei tudo por Correio Azul!!! Se elas chegam ao destino ou não... isso também não interessa nada!!! Até porque são poucas as escolas que estão a publicar listas de graduação e menos as que estão a dar informações, via telefone, aos candidatos. Enfim!!!
País de 3º mundo!?! Naaaaa!!! País de factor C!!! Ainda não acreditam que vivemos no país do factor C??? Então aqui fica mais uma prova... Há escolas a exigirem a entrega dos documentos em mão... Está-se mesmo a ver... Eu de Coimbra ao Algarve para entregar a minha candidatura.... Então não vou!!!
Estou desempregada!!! DE-SEM-PRE-GA-DA!!! Para quem não sabe, no desemprego não se aufere de vencimento!!! Desempregado não vai de Coimbra ao Algarve só porque sim.... Capiche?!?

Entretanto, benditas as escolas que já aderiram às novas tecnologias e aceitam candidaturas via e-mail, confirmando a sua recepção como comprovativo da entrega dos documentos.
Mas nalguns casos, receber correio através do computador pode provocar medo! Muito medo...