Nas minhas palavras...

Sunday, January 07, 2007

"Sabe bem tudo tão certo..."

No passado dia 29, senti que me tinham puxado o tapete debaixo dos pés.
"Sabe bem tudo tão certo..." E de repente, perdemos o controle.
Nos últimos dias, tenho-me cruzado com pessoas que perderam o controle das suas vidas... pessoas que foram surpreendidas pela doença. De repente, perderam o controle que todos pensamos ter! E perceberam que não controlam nada!
No entanto, pensar que controlamos a nossa vida, permite-nos seguir em frente! Sendo assim, vamos acreditar que, neste jogo que é a vida, somos nós que mudamos a peça de xeque-mate. Desejo-vos uma boa vida!!!

Cucas, já falta pouco para vires para casa... Aguenta-te!

28 Comments:

Blogger Andreia said...

Há coisas da vida que nos fazem lembrar como tudo pode mudar, e como não temos controle sobre tudo!

Temos de viver o melhor que podemos para depois não olhar para trás e pensar que podia ter sido melhor!

Beijinho

12:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

A vida é como um castelo de cartas uma pequena brisa e tudo cai, mas vamos animar. Um abraço.

11:22 AM  
Blogger HelloCátia said...

ola madrinha!
num instante o "cucas" ja vai tar em casa...
como dizes, madrinha, a vida é sem duvida um jogo de sorte... nada mais que isto...
madrinha, espero que na tua vida encontres toda a felicidade....
muitas beijocas da afilhada que vai tar semp aqui

11:58 AM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

O pior é o adversário que está do outro lado do tabuleiro ser muitas vezes desconhecido. Força!

12:32 PM  
Blogger Mariana said...

Não, não acredito =P

Beijinhos

2:09 PM  
Blogger marta r said...

Há muita coisa que não controlamos, de facto.
Mas a maior parte está ao nosso alcance... É só fazer um esforço para ser feliz. Não custa assim tanto.
(as melhoras ao Cucas)

2:16 PM  
Blogger Do choupal até à Lapa said...

Espero que o Rui melhore e volte para casa rápido! E que, como dizes, se aguente à bronca! E tu também! Aguentem-se que no final tudo vai acabar em bem! Um beijo para os 2

2:31 PM  
Blogger Fénix said...

Imagino o que estás a sentir... este Natal fez um ano que eu quase morri de acidente de carro, fiquei um mês em hospitais ( 3 ) e apesar de ainda não estar boa e as sequelas irem provavelmente ficar eu agradeço a Deus ter-me deixado ficar... ainda tenho tanto para aprender e corrigir as enormes asneiras que faço tantas vezes...

Por isso não fiques triste... certamente que Deus vos vai ajudar e tudo vai ficar bem. Espero que isso aconteça do fundo do meu coração. Aguardo com ansiedade o regresso da vossa felicidade.

Beijinhos.

5:12 PM  
Blogger Vegana da Serra said...

A vida é assim mesmo... não devemos estar sempre com medo que algo de mau aconteça, mas também convém não esquecer que, às vezes, o pior pode acontecer!

5:14 PM  
Blogger Cláudia said...

As melhoras para o Rui... :)
Com a tua força vai melhorar concerteza :)
Beijinho

5:15 PM  
Blogger Ana said...

é quando menos se espera que os pequenos (grandes) obstaculos aparecem na nossa vida.
Vais ver que tudo se vai resolver da melhor forma:)

8:58 PM  
Blogger tamagoxi said...

Eu sou uma pessoa positiva
E os meus amigos não acreditam como é possível eu recompra-me de coisa complicadas da vida de um dia para o outro
Mas eu tenho um truque que é:
Quando acordo olho-me ao espelho e digo para mi mesmo tu és lindo tu és o máximo e nada nem ninguém de vai derrubar
Este é o meu truque que resulta comigo mas quando digo estas palavras eu estou a senti-las mesmo

10:14 PM  
Blogger Lídia said...

Vai correr tudo bem...

10:19 PM  
Blogger fernando lucas said...

"risco" é o nome do jogo.
há muito mais adrenalina neste jogo que qualquer deporto radical. não se pode fazer batota.

11:36 AM  
Blogger Lusófona said...

Não é por nos acontecer algum ruim que vamos deixar de ter fé e deixar de acreditar que tudo pode melhorar. Tenha fé minha linda, pense em coisas boas e positivas.

Estou a torcer pela melhorar do Rui

Beijinhos com carinho

12:53 PM  
Blogger Šaяa said...

É assim a vida. Estamos muito bem, felizes e de um momento para o outro tudo pode mudar. É preciso é força para seguir em frente!
Beijinhos

2:41 PM  
Blogger Márisa said...

É verdade!
A vida é um jogo de sorte!
Tanto podemos ganhar e perder. Mas nunca podemos deixar de jogar, pois assim nunca podemos ter a sorte de ganhar! As melhoras rápidas para o Cucas...

11:58 AM  
Blogger Just Me...S said...

Quando tudo nos corre bem, não sabemos dar-lhe o devido valor...mas a partir de 2007 esse é um dos meus objectivos.
Muitos beijos
S

12:44 PM  
Blogger Bia said...

É a vida é mesmo assim... prega partidas e quando menos se espera.
Nós apenas controlamos os passos que damos é como os meteorologistas eles fazem a previsão do tempo mas não quer dizer que no dia seguinte esteja o sol que eles anunciaram na noite anterior, ninguém é dono de nada, nem de coisa nenhuma...Um beijo e que todos aqueles de quem falas sejam surpreendidos agora pela saúde.
Bia

9:46 PM  
Blogger Pedro said...

AInda tenho 29 anos, e ainda continuo a pensar que sou imortal...

De qualquer modo, e se nos tiram o tapete debaixo dos pés, só temos uma solução. Levantarmo-nos e aprender com a situação

10:19 PM  
Blogger HelloCátia said...

madrinha, passei para deixar um beijinho á MELHOR MADRIHA DO MUNDO E ARREDORES e perguntar se o Cucas ja ta em casa!!!
muitas beijocas da afilhada que adora tu

11:06 AM  
Blogger Mariana said...

O 'Sabe bem tudo tão certo', julgo que seria uma coisa temporária...
O Ser Humano precisa da imperfeição para se sentir útil... Tem de haver sempre algo que está mal...

A vida é feita de avanços e recuos... Os avanços servem para pormos em prática o que aprendemos com os recuos!

Beijaço!

6:30 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Pouco controlamos, de facto... Acho que - só, por vezes - controlamos como vamos morrer...

Dark kiss.

2:28 AM  
Blogger Belzebu said...

Nunca gostei de controlar nem de ser controlado! O que vier que venha por bem e eu cá estarei para enfrentar as feras!

Saudações infernais!

2:35 AM  
Blogger rui said...

Olá

Nada de pensamentos negativos.
Temos sempre, que saber utilizar a razão.
Tudo de bom para ti.
Beijinhos

11:27 AM  
Blogger Márisa said...

Passei para tei deixar um beijinho muito fofa e para te dar força! Um bom fim de semana lindinha

1:48 PM  
Blogger Stôra said...

Infelizmente a vida é assim... por isso há que aproveitar da melhor maneira cada minuto que passa! ;)
"O que não nos derruba torna-nos mais fortes!"
*Beijinhos* e força!

5:48 PM  
Blogger Alexandre said...

Gosteu«i dessa de quem muda a peça do xeque-mate somos nós! Um bom exemplo para quem passa por dificuldades, sejam de saúde sejam outras!!!

Espero que tudo melhore aí por Coimbra, cidade que eu visitarei num dos próximos dias... ainda não sei se em trabalho se em lazer...

Beijokas!!!!

4:10 PM  

Post a Comment

<< Home