Nas minhas palavras...

Wednesday, October 11, 2006

Vinil

Há pouco na FNAC, passei os olhos por uns dicos de vinil! Parei, voltei atrás e peguei num deles! Não sei de quem era o disco de vinil... mas, senti-me transportada para o passado!
Ainda me estou a ver, sentada junto ao rádio, com o meu irmão, a fazer o melhor programa que alguma vez possam imaginar. Um mix de David Bowie com Onda Choc! Fantástico... Absolutamente fantástico!
O rádio, ainda existe e os discos de vinil dos Onda Choc também! O rádio foi fácil de encontrar... já os discos... nem tanto.
Credo! Eu ouvia música de muito má qualidade... O meu irmão bem me dizia, mas eu não lhe dava ouvidos!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tu vais p'a tropa pá
o o o o tu vais p'a tropa pááá!

--------- ou -----

Quero dançar na discoteca
No meu quarto eu já estou farta
Quero curtir na discoteca

E os Mini star?

Somos jovens, somos tantos
Vimos cantar para vocês
O lema da nossa música é cantar em Português!

:D :D :D

3:03 PM  
Blogger 13 said...

LOL. Afinal não era a única...

5:39 PM  

Post a Comment

<< Home