Nas minhas palavras...

Saturday, October 07, 2006

E-mails reencaminhados

É com frequência que recebo no meu e-mail aquelas apresentações em Powerpoint relativas à amizade! Sabe bem recebê-las, sem dúvida, porque significa que alguém se lembrou de nós! No entanto, deixam um amargo na boca, uma vez que não são mais do que um e-mail reencaminhado.
Eu recuso-me terminantemente a reencaminhar esses e-mails... Prefiro mandar uma mensagem simples, do género - Olá amiga(o)! Lembrei-me de ti! É só para te deixar um beijinho... Mas na realidade, raramente o faço! Não por falta de vontade, mas por falta de tempo... Sim! Porque vivemos numa sociedade em que ninguém tem tempo para ninguém! Não é assim?
Mas hoje arranjei um tempinho e decidi deixar uma mensagem a todos os meus amigos, àqueles que me reencaminham ou não e-mails.
Amiga(o), eu hoje lembrei-me de ti... Sente o meu sorriso, o meu abraço, o meu beijo... Sente que aconteça o que acontecer, mesmo que eu não tenha tempo para nada, vou sempre ter um tempinho para ti!

Foto retirada de www.olhares.com

1 Comments:

Blogger Do choupal até à Lapa said...

E eu deixo um beijo para ti também.
Susana Loureiro

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home