Nas minhas palavras...

Friday, October 13, 2006

Raramente me engano!

Por norma, tenho uma boa capacidade de análise em relação às pessoas! Raramente me engano... Eu disse, raramente!
Isto pode ser bom ou mau.
Bom, quando afasto as pessoas de quem não gosto e de quem não vou gostar! Não há empatia! Prontos!
Mas também pode ser mau, quando afasto pessoas de quem não sei se gosto ou sequer se vou gostar... Fico sempre na dúvida... Será que era mesmo má pessoa!?!
Há ainda aquelas pessoas que eu não posso afastar, mesmo quando percebo que valem zero, não as posso afastar! Fazem parte da minha vida... Ainda assim, evito-as a todo o custo! São pessoas que não me permitem ser autêntica! Que condicionam o meu comportamento natural, simplesmente porque eu não quero ser eu junto delas...
Há também aquelas pessoas que eu afasto e que entretanto, se revelam como pessoas extraordinárias! Vão tendo atitudes que me vão cativando, até que eu baixe as defesas! Para o conseguirem, só podem mesmo ser pessoas extraordinárias!
Raramente me engano... Eu disse, raramente!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home