Nas minhas palavras...

Tuesday, October 03, 2006

Mestrado...

Hoje, pelas 19h, estou de volta ao Mestrado! Depois das merecidas férias de aulas, das quais eu e todos os meus colegas estavamos faaartos (mas faaaaaartos mesmo), vamos ter uma "reunião para definição da estrutura do pROjecTo dA tEse e estabelecimento de um deadline para a sua entrega".
Não seria motivo para preocupação, se pelo menos tivesse ideia do que pretendo fazer na tese... mas a verdade, é que não faço a mais pequena ideia. A única certeza que tenho, é que não quero trabalhar com aquele senhor a quem chamam MJC (para bom entendedor...)! Vá se lá saber porquê...
Quanto a temas aceitam-se prepostas... e quanto à reunião, uma vez que é com o Zézinho, deve dar para 2 horas. Na melhor das hipóteses, claro! :) Mas a reunião não serve só para isso... até porque há que pôr a conversa em dia! E já lá vão 3 meses de conversa atrasada... :)
Depois da reunião, vamos fazer o belo do jantar! Se não me esquecer de levar a máquina fotográfica... depois mostro as fotos!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Duas horas era bom!! 2h30 foi o que tivemos de aturar...Temas arranjava-te um se tivesse a mais mas aqui tambem faltam temas. Mas na verdade valeu pelo convivio, ja tinha saudades =)

1:10 AM  

Post a Comment

<< Home