Nas minhas palavras...

Sunday, September 10, 2006

Simplesmente eu...


Afinal, quem sou eu?
Nasci e cresci na mais bela cidade do mundo(palavras para quê), Coimbra.
Tenho 26 anos de idade e sou licenciada, desde 2002, no Curso de Professores do Ensino Básico - Variante de Educação Física, estando habilitada para dar aulas de Educação Física ao 2º Ciclo do Ensino Básico ou ser "professora primária".
Tenho tido colocação no 2º CEB, todos os anos. Thank God! No primeiro ano, na Escola EB 2,3 João Garcia Bacelar - Tocha, a 35 Km de casa. Um luxo! No segundo ano, na melhor escola do mundo! O meu Caramulo! Fiz bons amigos... No ano seguinte, Escola Básica Integrada de Midões, Tábua. Como diz a outra, "não foi bom nem foi mau, foi uma bela bosta". Valeu pelas boleias, Ivo! E, finalmente, o último ano lectivo. Em Castelo Branco! Odiei! Odiei! Odiei!
E que mais...
Amo a minha família irracionalmente. São tudo para mim!
Os meus pais, que me deram tanto, merecem tudo. A minha mãe lutou, a par comigo, pelos meus sonhos (que afinal, também eram os dela). Quando eu baixava os braços ou cometia o maior dos erros, era ela que lutava por mim. Por isso, MUITO OBRIGADA, devo-te tudo o que sou. O meu pai, sempre tão rigoroso! Mas extraordinário a transmitir-me os valores necessários para viver e sobreviver na selva que é a sociedade. Viver em harmonia, sobreviver na euforia. Pai, tens um mau feitio! E a mãe tem razão quando diz que sou tão parecida contigo!
Quero estar sempre para vocês, tal como vocês estiveram para mim!
O meu "mano", o meu modelo! Quando escreveste nas minhas fitas "ainda tenho tanto a aprender contigo", senti-me TÃO feliz. Pois eu também tenho tanto a aprender contigo... És uma das pessoas mais extraordinárias que conheço!
E por fim, o meu Rui. A minha metade, o meu todo! Aquele que me complementa e me completa... Ainda bem que os nossos caminhos se cruzaram tantas vezes, porque afinal o destino foi o nosso padrinho! Amo-te demais...
Ah! Os meus putos! De quem gosto como se fossem meus... Joana, Pê e Çalo. São lindos!
E os amigos! Poucos, mas bons. Vocês sabem quem são! Obrigada pelas horas bem e mal passadas... ;)
Para acabar, juro! O andebol, onde vivi momentos inesquecíveis. AAC e Kalashnikov forever! Os bichos, que tanto me encantam! Gatos, cães, .... desde que mexa, eu gosto. Fusco, onde quer que estejas, estou a morrer de saudades!
É tudo!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Já que te tenho lido quase diariamente e como o blog ainda não tem um arquivo mensal tipo lençol decidi ler-te desde o início, só naquela :)
Porque é que não gostaste de Castelo Branco?
Não, não sou de lá, mas sou de perto - Covilhã. Atenção não vou para aqui começar a defender a terrinha, mas era só por curiosidade. Talvez tenhas as mesmas razões que eu. Quer dizer, eu já não odeio, mas também já lá não estou há tantos anos! Quem sou eu para tal?!...

1:29 PM  
Blogger 13 said...

Não gostei de Castelo Branco, porque não gostei das pessoas! São muito preocupadas com o seu próprio umbigo...

5:35 PM  

Post a Comment

<< Home